obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/08 |
NOTÍCIAS
 
Dia 25, Mococa desafia Huejotzingo (México)
Cidade - 12/05/2016

Aconteceu nesta segunda-feira, 9, em Jundiaí, o sorteio das cidades que competirão entre si no Dia do Desafio 2016, que acontece dia 25 deste mês em 3.444 cidades e 19 países, sendo que no Brasil participarão 1.323 municípios de 20 Estados.

Segundo o sorteio, Mococa desafiará a cidade mexicana de Huejotzingo, localizada no Estado de Puebla. No ano passado, 17.381 mocoquenses (26,22% da população, segundo os indicadores do Sesc-SP) se mobilizaram em atividades físicas pela cidade e venceram os habitantes de Cubulco, localizada na Guatemala, que teve 462 participantes (0,82% de sua população).

Região – Na microrregião (Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Casa Branca), São João da Boa Vista desafiará a cidade venezuelana de Santa Rita; e Casa Branca, a cidade cubana de Majibacoa.

São José do Rio Pardo não participará este ano do Dia do Desafio.

Sobre o Dia do Desafio - Criado no Canadá, nos anos 80, o Dia do Desafio é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos no incentivo às pessoas a praticar esporte ou uma atividade física, “fazendo valer o slogan: Você se mexe e o mundo mexe junto.”

Coordenado pelo Sesc - Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Estado de São Paulo, o Dia do Desafio é uma iniciativa da Unesco e da Tafisa - The Association For International Sport for All e conta com o apoio da Isca - International Sport and Culture Association. 

 

 

(Foto: Dia do Desafio/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG