obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/10 |
NOTÍCIAS
 
Em junho, Tamanco Malandro lança CD em Mococa
Cultura - 25/05/2016

O Grupo Tamanco Malandro (foto), de Ribeirão Preto, apresenta no dia 12 de junho, às 20h00, no Coreto da Praça Marechal Deodoro, em Mococa, o show de lançamento de seu mais novo CD, que tem participações de Antonio Carlos & Jocafi, Tom e do percussionista carioca Nenê Brown.

“O show foi planejado com muito carinho. Temos muito orgulho de levar a Mococa os sambas de artistas que admiramos há muito tempo”, diz o cantor Dimi Zumquê, líder do grupo, que também é o produtor artístico do CD, e já se apresentou diversas vezes em Mococa

O espetáculo e o CD têm o apoio do Proac/ICMS e patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas, e já lotou os auditórios do Sesc de São José do Rio Preto, Catanduva, Araraquara e Ribeirão Preto.

Resgate do samba jóia no Dia dos Namorados - Segundo os promotores do espetáculo, “A banda resgata as músicas mais lembradas do movimento Samba Joia, dos anos 70 e 80, que colocou nas paradas de sucesso as duplas Antonio Carlos & Jocafi, Tom & Dito e cantores como Luiz Ayrão, Benito di Paula e Wando.

Entre os sucessos que o Tamanco vai apresentar estão “Você Abusou”, da dupla Antonio Carlos & Jocafi, “Tamanco Malandrinho”, de Tom & Dito (samba que inspirou o nome do grupo), “Bola Dividida”, de Luiz Ayrão, “Charlie Brown”, de Benito di Paula, “Nega de Obaluaê”, de Wando, “Menina da Ladeira”, de João Só, “Nega”, transformada em sucesso por Emílio Santiago, e “Esperanças Perdidas, cantada pelo grupo Originais do Samba, do inesquecível Mussum. Destaque ainda para dois sambas inéditos, “Pandeiro Dero” e “Um outro Samba”, compostos por Dimi Zumquê, líder da banda e ganhador de vários festivais de MPB pelo país”.

Sobre o Grupo Tamanco Malandro – “Formado em 2008 em Ribeirão Preto, o Tamanco Malandro já é bem conhecido do público de Ribeirão Preto e região por seus shows em diversos espaços culturais, como o Theatro Pedro II, Sesc e Projeto Sound Open Air, do Shopping Iguatemi”.

O grupo é formado por Dimi Zumquê (voz), Erick Ferreira (percussão), Caio Mello (cavaco e banjo), Tales ‘Gonzales’ (trombone) e Ricardo Belotti (percussão e voz).

Serviço - A Praça Marechal Deodoro fica na região central de Mococa, é a praça da Igreja Matriz.  O evento é grátis.

 

 

(Foto: Sesc Araraquara/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG