obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/01 |
NOTÍCIAS
 
Grupo DPSP chega a Mococa
Cidade - 30/05/2016

A crise econômica que o País atravessa está passando longe das grandes redes de farmácias. De acordo com pesquisa feita pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo, a FIA/USP, a pedido da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, a Abrafarma, as grandes redes do varejo farmacêutico nacional faturaram R$ 6 bilhões nos dois primeiros meses deste ano, 13,91% superior ao registrado no mesmo período de 2015. “No acumulado dos últimos 12 meses, o movimento foi de R$ 36,68 bilhões, um aumento de 11,26% na comparação com o período anterior”.

“A resiliência do setor farmacêutico, em função de fatores como o envelhecimento populacional, representa um estímulo natural para o consumo. E as grandes redes, pela sua maior eficiência na gestão de estoques, na diversificação da oferta de produtos e pela abrangência geográfica, tornam-se um canal de fácil acesso para a população”, avalia em nota o presidente executivo da Abrafarma, Sérgio Mena Barreto.

Grupo DPSP chega a Mococa – Considerado o 2º maior grupo de farmácias do País, o Grupo DPSP, que administra as drogarias Pacheco e São Paulo, atendendo plano de expansão que prevê 130 novos pontos até o final do ano em diversas regiões do País, inaugurou no mês passado 5 lojas, sendo 4 no Estado de São Paulo (São Paulo [Vila Ede], Mogi das Cruzes, Santo André e Monte Mor) e 1 no Estado de Minas Gerais (Divinópolis). Com estas inaugurações, o Grupo passou a contar com 1.087 lojas, sendo 658 com a marca Drogaria São Paulo e 428 com a marca Pacheco, estando presente em dez estados e no Distrito Federal.

O plano de expansão contempla Mococa. Apesar do mistério, já que a empresa não divulga qualquer informação nem confirma data de inauguração, o local em Mococa onde uma unidade da Drogaria São Paulo deverá estar localizada (esquina entre as ruas Estébio Ribeiro e Alferes Pedrosa, região central, foto), já está em fase final de conclusão. A loja, a exemplo das demais da rede, ofertará aos consumidores mocoquenses e da região atendimento qualificado, grande variedade de produtos de higiene, beleza, dermocosméticos e amplo estoque de medicamentos, e gerará mais de 10 vagas de emprego.

Sobre o Grupo DPSP e Drogaria São Paulo – “Apresentando em 2015 um faturamento de 7 bi, o Grupo DPSP é uma das companhias mais importantes do setor farmacêutico do Brasil e do varejo nacional. Com a fusão entre as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, o Grupo soma 195 anos de atuação no atendimento qualificado ao consumidor. Atualmente as duas marcas estão presentes em dez estados do País, além do Distrito Federal, com mais de 1.080 filiais. 25 mil colaboradores impulsionam a expansão da companhia, que atende mais de 15 milhões de clientes por mês. Para 2016 a expectativa é inaugurar 130 novas unidades, além de abrir novos mercados”.

“Com 72 anos de história, a Drogaria São Paulo é sinônimo de ética e qualidade no atendimento ao cliente. Atualmente a rede possui mais de 650 lojas, atendendo mais de 8 milhões de clientes por mês nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Em 2015, a marca foi eleita a farmácia preferida dos paulistanos, em pesquisa realizada pelo instituto Datafolha em parceria com o jornal Folha de S. Paulo”.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG