obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/08 |
NOTÍCIAS
 
4 feridos em batida entre viatura da PM e veículo
Polícia - 11/06/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que três policiais militares de Mococa ficaram feridos nesta sexta-feira, 10, depois de colidirem com um veículo no cruzamento entre as ruas Costa Pereira e Riachuelo, em Mococa (foto). Também ficou ferida uma professora:

“Três policiais militares de Mococa (SP) ficaram feridos nesta sexta-feira (10), após uma colisão envolvendo a viatura em que trafegavam e um Fiat Siena. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Costa Pereira e Riachuelo, no Centro, e todos passam bem.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura transitava pela Rua Riachuelo, em patrulhamento de rotina, e foi atingida na parte da frente por uma motorista que não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e avançado no cruzamento com a Rua Costa Pereira.

A condutora do carro, uma professora de 36 anos, afirmou em depoimento à polícia que não parou por descuido. Ela teve escoriações leves e a criança que a acompanhava, acomodada na cadeirinha no banco traseiro, não se feriu.

Os três policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos na testa e na perna, além de escoriações leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o pronto-socorro da cidade, onde foram atendidos e liberados.

O cruzamento precisou ser interditado até a chegada da Policia Militar e um guincho credenciado retirou os veículos do local”.

 

 

(Foto: Polícia Militar/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG