obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/08 |
NOTÍCIAS
 
Ladrão mata empresário no 'Nenê' Pereira Lima
Polícia - 15/06/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, g1 São Carlos e Araraquara, está informando que um comerciante morreu na madrugada desta quarta-feira, 15, no bairro “Nenê” Pereira Lima, em Mococa, vítima de um tiro na cabeça:

“Um comerciante de 35 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (15), na Santa Casa de Mococa (SP), vítima de um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (14) no estabelecimento da vítima, na Avenida Cristovam Lima Guedes, no bairro Nenê Pereira Lima.

Testemunhas contaram aos policiais que um homem armado entrou no local, colocou o revólver na cabeça de Cleber Demétrio dos Santos e pediu que ele entregasse a chave de sua caminhonete. Quando o empresário começou a procurar o chaveiro, o rapaz efetuou o disparo e fugiu.

Elas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o comerciante foi levado para o pronto-socorro. Ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo ao ferimento.

Buscas – Pessoas que estavam próximas ao local do crime anotaram as placas de um carro estacionado nas imediações e informaram a polícia.

Equipes da corporação foram acionadas e passaram a patrulhar a cidade em busca do atirador, mas até o momento ninguém foi detido.

Despedida – O velório do comerciante está marcado para as 17h e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal às 9h de quinta-feira (16)”.

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG