obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/01 |
NOTÍCIAS
 
Preso em MG suspeito de matar empresário em Mococa
Polícia - 19/06/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que a Polícia Civil de Mococa prendeu neste sábado, 18, em Guaranésia/MG, o suspeito de ter matado na terça-feira, 14, um empresário no bairro “Nenê” Pereira Lima, em Mococa:

“A Polícia Civil de Mococa prendeu no sábado (18), em Guaranésia (MG), o suspeito de ter matado na terça-feira (14) um empresário de 35 anos, dentro do seu estabelecimento comercial.

O rapaz de 20 anos disse que tentou roubar a caminhonete do comerciante e, quando encostou a arma, ela disparou. De acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e será transferido para a Cadeia de Casa Branca.

O caso – De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h de terça no estabelecimento da vítima, na Avenida Cristovam Lima Guedes, no bairro Nenê Pereira Lima.

Testemunhas contaram aos policiais que um homem armado entrou no local, colocou o revólver na cabeça de Cleber Demétrio dos Santos e pediu que ele entregasse a chave de sua caminhonete. Quando o empresário começou a procurar o chaveiro, o rapaz efetuou o disparo e fugiu.

Elas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o comerciante foi levado para o pronto-socorro. Ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo ao ferimento, na Santa Casa de Mococa”.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG