obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/10 |
NOTÍCIAS
 
Cremes com ação imediata na redução de rugas
Novidade - 27/06/2016

Com a evolução do mercado farmacêutico, os ingredientes ativos dos cremes estão cada vez mais potentes. Isso faz com que os resultados sejam vistos cada vez mais rápido, alguns até na mesma hora. "São os ativos tensores que causam o chamado ‘efeito cinderela’ ou de ‘speed cosmética’", explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos. "Dessa forma, ao entrar em contato com a pele limpa, esses produtos reduzem instantaneamente as rugas, provocam lifting em apenas uma hora e são ideais para rugas menores e linhas de expressão", completa.

Ideal para usar antes de festas e eventos, esses cosméticos prometem um rosto com a pele firme, luminosa e com aspecto sadio. "Esses ingredientes ativos favorecem o remodelamento facial de maneira imediata e podem ser usados antes da maquiagem para ação lifting e para retirar o aspecto desvitalizado da pele, muitas vezes causado pelo stress, cansaço e poluição", explica. As farmácias de manipulação podem ser aliadas na formulação de cremes com esse fim.

Remodelagem facial imediata – Segundo Mika, dois ingredientes ativos se destacam e podem ser usados juntos: Liftessence e Procollasyl. "Liftessence é um gel mucilaginoso, extraído de vastas samambaias nativas originárias da Nova Zelândia e tem uma composição de polissacarídeos que fornece efeito lifting imediato. Possui a capacidade de formar um filme elástico, resistente e contínuo, com propriedades tensoras imediatas para pele", explica. O creme ainda possui a vantagem de formar uma rede molecular na superfície da pele, melhorando o microrelevo cutâneo e prolongando a aparência jovial.

Já Procollasyl, explica a farmacêutica, atua diretamente sobre os fibroblastos, estimula a biossíntese de colágeno, intensificando o ciclo de reparação celular. "Com uso contínuo e disciplinado, este produto ajuda a estimular a capacidade de autorregeneração das células cutâneas e a resgatar a firmeza natural dos tecidos", garante. Em sua composição, o Silanetriol estimula as citoquinas, mensageiras da comunicação celular da pele, ou seja, faz com que haja uma multiplicação de renovação celular (efeito platô); já o colágeno marinho, ligado aos peptídeos de arroz, atua como agentes nutrientes da pele, melhorando sua textura e hidratação.

"Esse mecanismo de ação permite que o Procollasyl proporcione um efeito físico superficial sobre a camada epidérmica, suavizando as linhas e rugas finas, conferindo um efeito tensor. Resultados obtidos demonstram que a atividade metabólica das células se normaliza no momento em que entram em contato com o ativo, promovendo uma proliferação celular", explica. Além disso, o ativo recupera o equilíbrio metabólico da pele.

Os dois ativos podem ser encontrados em farmácias de manipulação e ser formulados juntamente com outros ingredientes de tratamento para remodelamento facial, como Sculptessence (redensificador da pele) e DensiSkin (firmador). "Consulte seu dermatologista, para que a fórmula produza ainda mais efeito na sua pele", finaliza.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG