obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/08 |
NOTÍCIAS
 
28 são aprovados no exame da OAB em S. João
Região - 23/06/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, está divulgando o resultado preliminar do XIX Exame de Ordem Unificado. Segundo o resultado preliminar, o Estado de São Paulo teve 3.672 aprovados de um total de 9.865 candidatos inscritos.

Segundo nota da entidade, “Diante do resultado, somados os candidatos que ingressaram na segunda fase via reaproveitamento, o índice de aprovação no Estado de São Paulo foi de 11,55%. As três cidades com melhor rendimento foram Franca (49,77%), Votuporanga (43,41%) e Ribeirão Preto (42,78%). Em números absolutos, São Paulo e Campinas lideram, com 1.369 e 222 candidatos aprovados, respectivamente”.

28 aprovados em São João da Boa Vista – Dentre os 31 municípios paulistas em que as provas (1ª e 2ª fases) foram aplicadas, São João da Boa Vista teve 84 inscritos, com 28 aprovados e que poderão dar início nos quadros da OAB/SP.

Confira a lista dos aprovados que prestaram exame em São João da Boa Vista: Amanda Cerqueira dos Santos Soares; Amanda Cristina Prado; Ana Beatriz Bassi Zazini; Arioswaldo Martins de Andrade; Bruna Cristina Tibério; Camila Corso; Dayane Alves da Silva; Eduardo Yuquio Matsuo; Elisa Buzatto de Paula; Fernanda Cristina Palos; Fernando Bezerra do Nascimento; Francielle Armidoro Rabelo; Henrique Barione Zancheta; Iara Feltran; Júlia Ribeiro de Andrade; Juliana Mayriques; Leonardo Mori Corsi; Lucas Donizetti Roberto Alves; Lucas Ignácio Caliman; Luisa Magalhães Teixeira Savoi; Luiz Guilherme Gonçalves Silva; Marcus Vinícius Urbano Ribeiro; Marilia Bianchetti Cardoso; Monica Cristine Okamura; Odair Henrique Bazo; Renato de Araújo Neto; Thamires Rodrigues da Silva; e Vanessa Santa Rosa.

Prazo para recurso termina sábado, 25 – “O prazo para apresentar recurso se encerra às 12h do dia 25 de junho (sábado), no site da FGV: http://oab.fgv.br. O resultado final, após a avaliação dos recursos, será divulgado no dia 05 de julho”, informa a OAB/SP.

O que é Exame de Ordem - "O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Exame de Ordem Unificado ou Exame de Ordem, é uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito no Brasil, onde demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia. O exame é organizado pela própria Ordem dos Advogados do Brasil". Segundo o Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, para atuar como advogado no País é necessário ser aprovado no Exame de Ordem Unificado (art. 8º, inciso IV).

 

 

 

(Foto ilustrativa: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG