obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/04 |
NOTÍCIAS
 
PM prende quadrilha que roubava café na região
Região - 16/07/2016

O 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São João da Boa Vista, e a 2ª Companhia de Polícia Militar de Casa Branca estão informando, por meio do blog “Polícia em Ação”, que na segunda-feira, 11, a PM de São João da Boa Vista, de Vargem Grande do Sul e de Espírito Santo do Pinhal prenderam, em São João, uma quadrilha de ladrões que agia na zona rural da região, especialmente em cidades mineiras: 

“Uma ação da Polícia Militar de São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul e Espírito Santo do Pinhal resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que agia na zona rural da região. Seis pessoas foram presas na manhã de segunda-feira (11), em São João da Boa Vista e são suspeitas de agirem em outros roubos em Minas Gerais (MG).

A prisão aconteceu depois que a PM recebeu informações de que um dos assaltantes, de 21 anos, teria quebrado a perna e ficado para trás durante um roubo pela madrugada. A polícia começou a realizar buscas nas estradas e, depois de uma denúncia, encontrou o suspeito na zona rural de São João da Boa Vista, nas proximidades de onde ocorreu o crime.

O homem confessou ter participado do assalto ao sítio e, a partir das informações fornecidas, os policiais prenderam dois homens e uma mulher em suas casas, em Vargem Grande do Sul. Com a mulher, foram apreendidas duas espingardas e três revólveres calibre 38.

"Na sequência, fomos até a cidade de Andradas (MG) e lá abordamos outras duas pessoas, que acabaram confessando a participação nesse roubo", informou o capitão Alexandre Bergamasco, comandante da Polícia Militar em São João da Boa Vista.

Os policiais recuperaram parte dos R$ 2,4 mil em dinheiro e 114 sacas de café que teriam sido roubados no dia anterior. Além disso, os quatro veículos usados na fuga, entre eles um caminhão, também foram encontrados

Outros casos - Um dos homens presos seria o receptador do café roubado e, segundo o capitão PM Bergamasco, o grupo pode ter agido em outros casos de assalto a fazendas produtoras do grão. "A forma de atuação em todas as ações é muito parecida", comentou.

Para a PM, o destino da mercadoria seria o comércio clandestino. Os detidos foram levados para a cadeia de São João da Boa Vista e vão responder por roubo qualificado”.

 

 

 

 

(Fotos: Blog “Polícia em Ação”/divulgação)

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: Blog “Polícia em Ação”

 
photo2 (1).jpg
foto2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG