O halterofilista mocoquense Antonio Pereira Filho, o Toninho Pereira, venceu neste sábado, 9, em Itu, o Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra GPC 2016 Raw/Equipado. O atleta mocoquense se sagrou campeão de Supino, na categoria Raw até 120 kg; e também conquistou o prêmio de Melhor Atleta Raw do Brasil, entre todas as categorias, levantando 225 kg.
Com mais esta vitória, Toninho garantiu vaga para disputar o Campeonato Sul-Americano, que acontece em novembro, em Santos; e o GPC World Championships 2016 in Powerlifting, Benchpress & Deadlift, que acontece em setembro, em Knjaževac, na Sérvia.
Preparação para o Sul-Americano - “Nosso foco principal este ano será o Sul-Americano, pois sabemos que é quase impossível conseguirmos apoio para o Mundial na Sérvia”, disse Toninho Pereira ao mococa24horas.com.br, salientando que a preparação para o Sul-Americano envolve as próximas competições em Bebedouro, no próximo domingo, 24, e em Irapuã, no dia 13 de agosto.
Silvia Pereira é vice brasileira – Competindo também pelo Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra GPC 2016 Raw/Equipado, em Itu, Silvia Pereira (foto; Galeria de Fotos), esposa de “Toninho”, ficou com o título de vice-campeã brasileira na modalidade Supino, categoria Raw, levantando 55 kg.
A competição reuniu os melhores atletas de todo o País e foi organizada pela GPC Brasil Combrap.
Apoio – As empresas Seiva Flora e vereadora Elisangela Maziero, de Mococa; Lottus Engenharia, MV Refrigeração e Escritório de Advocacia Carlos Frederico, de Marília/SP; apoiaram os atletas na competição nacional.
(Fotos: divulgação)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br