obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Dupla é condenada por tráfico em S.José
São José do Rio Pardo - 26/04/2014

O Tribunal de Justiça de São Paulo está informando que a 1ª Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Pardo condenou dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A decisão é do juiz Djalma Moreira Gomes Junior.

“De acordo com os autos, a Polícia Militar suspeitou da presença de um grupo de rapazes numa praça de São José do Rio Pardo, que se dispersaram ao notar a aproximação dos soldados. Um deles foi abordado e com ele havia cinco pedras de crack. O homem foi levado à delegacia, e a partir daí as investigações culminaram na prisão de diversas pessoas. O outro réu, preso posteriormente, atuava como coordenador do grupo dedicado ao comércio de entorpecentes, com divisão de conduta entre seus integrantes.

A pena foi agravada pelo fato de o tráfico ter ocorrido num local de lazer, com quadra de esportes e parquinhos. “Os delitos merecem especial reprovação, haja vista a maior facilidade de disseminação da droga e o perigo de envolvimento de adolescentes e de crianças com o comércio deletério”, anotou o magistrado em sentença.

T.H.P. foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão e 1.399 dias-multa, e F.G.R., a 12 anos, 8 meses e 13 dias de reclusão mais 1.903 dias-multa, ambos em regime inicial fechado”, informa em nota o TJSP.

Cabe recurso da decisão.

O processo corria na Justiça desde 2011.

 

(Foto ilustrativa: TJSP/reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG