O jogo virtual “Pokémon GO” acaba de chegar ao Brasil e promete virar uma febre entre crianças e adolescentes. A mania já domina os EUA, Austrália, Nova Zelândia e mais 30 países.
Confira a nota do fabricante do jogo na página oficial do “Pokémon GO” no Facebook:
“Estamos muito animados para compartilhar mais alguns detalhes com você sobre Pokémon GO:
- América Central e do Sul - Quebre as sapatilhas e Pokébolas, e prepare-se para explorar o mundo ao seu redor. Estamos muito animado para ser oficialmente colocando Pokémon GO nas mãos dos nossos latino-americanos fãs, visitantes, e os atletas Olímpicos no Rio!
- Temos ouvido o feedback alto e claro sobre a remoção do modo de economia de bateria em dispositivos iOS. Nós tínhamos removido esse recurso como vários usuários estavam enfrentando-o para ser buggy, mas estamos bastante confiantes de que uma correção para isso deve lançar dentro dos próximos dias.
- Alguns dos nossos Pokémon lendário tinha erroneamente sido concedido a alguns treinadores. Graças à ajuda de vários dos nossos treinadores, fomos capazes de localizá-los e trazê-los para casa com segurança.
Temos vindo a trabalhar longas horas para corrigir muitos outros bugs e trazer alguns novos recursos interessantes para Pokémon GO no futuro. No entanto, ao lado para nós é a continuação da implantação de Pokémon ir a mais países ao redor do mundo.
Como sempre, ser seguro, seja agradável a seus colegas treinadores, e continuar a explorar.
A equipe de Pokémon GO”
O jogo está disponível para celulares e tablets, podendo ser baixado na Play Store (dispositivos Android) e na iTunes Store (aparelhos Apple), sendo que os textos do “Pokémon GO” estão no idioma inglês.
Sobre o jogo - “No Pokémon Go, os jogadores usam os celulares para ‘procurar’ os personagens pokémons, os mesmos da série animada dos anos de 1990. O objetivo do jogo é capturar todos os animais. O aplicativo mistura o mundo virtual com o real. Isso porque o jogador tem perfil dentro do jogo e caminha no mundo real como se estivesse dentro do aplicativo”, informa Leandra Felipe, correspondente da Agência Brasil, sobre o jogo que virou uma febre nos EUA.
(Foto ilustrativa: Ken Chu/divulgação; personagem Pikachu/divulgação c/ montagem mococa24horas)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br