obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 04/03 |
NOTÍCIAS
 
CPFL abre vagas de estágio em Mococa, São José e região
Região - 16/08/2016

A CPFL Energia, controladora da CPFL Mococa e CPFL Leste Paulista, está informando que as inscrições para os interessados em participar de seu programa de Estágio 2017 já estão abertas. A empresa disponibiliza cerca de 115 vagas para níveis superior e técnico.

Além de Mococa e São José do Rio Pardo, existem vagas para: Campinas, Jaguariúna, Piraju, Sorocaba, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos e Bauru; e Caxias do Sul e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Quem pode participar – São pré-requisitos para participar deste processo seletivo: ter vínculo com uma escola técnica (cursos de Segurança do Trabalho, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica) ou de ensino superior (cursos de Administração, Economia, Contábeis, Biblioteconomia, Educação Física, Analise de Sistemas, Ciência da computação, Engenharias [civil, mecatrônica, elétrica, produção, computação], Estatística, Direito, Arquitetura, Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Marketing ou Publicidade e Propaganda), cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano em 2017; disponibilidade para 18, 20, 24 e 30 horas semanais; conhecimentos no pacote Office; e disponibilidade para atuar em uma das cidades participantes do programa.

O programa de estágio tem duração de até 2 anos e o início está previsto para iniciar em janeiro de 2017.

Serviço - Para concorrer a uma das vagas de estágio é preciso se inscrever, até o dia 11 de setembro, no seguinte endereço eletrônico:

http://www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/estagio2017/paginas/default.aspx

 

 

(Foto: CPFL/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG