obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/01 |
NOTÍCIAS
 
Correios alertam para golpistas em Mococa e região
Cidade - 18/08/2016

Os Correios estão alertando que golpistas estão se passando por seus funcionários, disfarçados, utilizando roupas parecidas com os seus uniformes, e oferecendo selos com valor facial adulterado em Mococa e região, em pontos de vendas de produtos, como bancas de jornais e papelarias.

Em nota, a empresa reforça o alerta:

“Diante da constatação desses casos de tentativas de fraudes praticadas por terceiros, os Correios têm alertado pontos de vendas e fiscalização, como banca de jornais e papelaria, sobre esse tipo de golpe, que estaria sendo aplicado na região.

Alertamos a população que a compra de produtos postais junto aos Correios é realizada apenas e exclusivamente junto às unidades nas quais os pontos de vendas estão vinculados e mediante apresentação do cartão de credenciamento pela pessoa autorizada. Os Correios não possuem vendedores externos e, caso ocorra a visita de algum desses golpistas, deve-se acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.

A orientação para os Pontos de Vendas de Produtos que estão sendo foco desse tipo de ocorrência é que a ação seja registrada por meio de Boletim de Ocorrência, encaminhando aos Correios cópia desse documento e dos documentos deixados pelos golpistas, como recibo, tabela de preços, entre outros”.

“A constatação de aquisição de produtos fora do procedimento previsto nos Termos de Credenciamento, bem como a comercialização de produtos diferentes dos disponibilizados nas agências de vinculação, ensejarão o imediato descredenciamento do PVP”, alerta a empresa estatal.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG