obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Mococa entre as 40 Melhores e Menores Cidades do Brasil para Visitar
Cidade - 28/09/2016

A Expedia, considerada uma das maiores agências de viagem on-line do mundo e sediada nos EUA, está divulgando uma lista das “40 Melhores e Menores Cidades do Brasil para Visitar” e Mococa aparece na 25ª posição. A listagem contempla as “melhores cidades para visitar no Brasil, especialmente por apresentar uma beleza única e ótimos comentários dos visitantes e locais.”
“Tem gente que diz que são nos menores frascos que estão os melhores perfumes. Outros concordam que os menores são mais vorazes. E todo mundo também conhece o famoso ‘tamanho não é documento’. Por essas, e muitas outras razões, resolvermos listar algumas, mais precisamente 40, das pequenas cidades brasileiras que comprovam a autenticidade das tão faladas expressões populares.

Realmente não importa o tamanho territorial ou o número de habitantes. Essas cidades têm grandes motivos para serem exploradas, muitas, pode ser mesmo que você nunca tenha ouvido falar… até agora”, avalia a Expedia.

Além de Mococa, as cidades de São José do Rio Pardo (36ª posição) e Guaxupé/MG (10ª  posição) também aparecem entre as “40 Melhores e Menores Cidades do Brasil para Visitar”.

Lista completa – Confira as cidades que compõem as “40 Melhores e Menores Cidades do Brasil para Visitar”, da Expedia: Votuporanga; Jaboticabal; Pirassununga; Francisco Beltrão/PR; Três Pontas/MG; Joaçaba/SC; Nova Lima/MG; Ilha Solteira; Águas de São Pedro; Vinhedo; Rio Fortuna, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Concórdia/SC; Pato Branco/PR; Esteio/RS; Jataí/GO; Navegantes/SC; Penápolis; Leopoldina/MG; Fernandópolis; Itumbiara/GO; Lins; Avaré; Mairiporã; Congonhas/MG; Bebedouro; Lençóis Paulista; Jaguariúna; Itapeva; Carazinho/RS; Brumado/BA; Três Rios/RJ; Ibitinga; Porto Ferreira; Alfenas/MG; e Cunha.

Leia mais no seguinte endereço eletrônico: https://viajando.expedia.com.br/as-40-melhores-e-menores-cidades-do-brasil-para-visitar/

 

(Foto: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 institucional classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG