obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/03 |
NOTÍCIAS
 
Sicredi comemora 1 ano de Mococa
Cidade - 19/10/2016

A Sicredi União PR/SP está anunciando que a sua agência em Mococa completa um ano neste mês. Em nota, a empresa informa que: “Ao longo desses primeiros 12 meses, a unidade que está situada na regional Centro Leste Paulista teve um consecutivo aumento de novos associados, segundo a gerente, Luciana do Prado Oliveira Calsoni”.

“Participando ativamente da vida social do município, durante esse período a Sicredi de Mococa promoveu e encampou diversas ações. ‘Após um ano de atividades, pudemos realizar várias parcerias na cidade, o que nos proporcionou um resultado muito positivo’, afirmou Luciana. ‘Porém, acredito que o maior ganho trazido pelo Sicredi para Mococa foi o movimento cooperativista. É preciso evidenciar que o cooperativismo tem a responsabilidade de transferir valores, princípios, educação e, principalmente, de sermos presentes nas comunidades em que estamos inseridos e acho que estamos conquistando isso junto a população da cidade’, finalizou”.

Sobre a Sicredi – “A Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, com mais de 120 mil associados e 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro Leste Paulista. Seus ativos totais chegam a R$ 2,4 bilhões e com patrimônio líquido de R$ 240 milhões. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade”, completa.

 

 

(Fotos: Sicredi/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
2 (1).jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG