obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
Ladrão furta pizzaria; se machuca e PM prende
Polícia - 06/05/2014

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que neste domingo, 4, um homem furtou uma pizzaria em Mococa. Na fuga, o ladrão se feriu na porta que quebrou, o que ajudou a PM local a prendê-lo:

"Um homem de 31 anos sofreu uma queda quando furtava uma pizzaria e os ferimentos ajudaram a Polícia Militar a prendê-lo, no domingo (4), em Mococa (SP). Câmeras de segurança flagraram ação e o momento em que o homem caiu sobre os vidros de uma porta que ele mesmo quebrou.

A ação aconteceu no estabelecimento que fica na Rua João Brisighelo no bairro do Brás. Nas imagens, o homem chega, quebra a porta com um chute e entra no local. Ele vai até o balcão, abre as gavetas, recolhe moedas, coloca nos bolsos e vai embora com cerca de R$ 50. Na saída, ele escorrega e cai sobre o vidro estilhaçado da porta. Mesmo assim, ele se levanta e sai rapidamente, mas mancando por causa dos ferimentos.

Policiais militares viram o rapaz dentro de um córrego na Avenida Doutor Francisco Pereira Lima. O homem estava com ferimentos nas mãos e algumas escoriações nas costas. A polícia pediu socorro ao Corpo de Bombeiros e aguardava a chegada da equipe quando recebeu informação sobre o crime. "Foi expedido um chamado de que havia acabado de ocorrer um furto a uma pizzaria e que havia sido quebrada a porta. Verificando que o indivíduo estava com cortes pelo corpo, os PMs acabaram deduzindo que seria ele o autor do furto", afirmou o delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior.
A PM ligou para os proprietários do estabelecimento e, após confirmar por meio das imagens das câmeras que se tratava da mesma pessoa, prendeu o rapaz em flagrante. Ele precisou receber pontos em várias partes do corpo. Levado para a delegacia, ele foi transferido nesta segunda-feira (5) para a Penitenciária de Casa Branca (SP).

O homem já tinha passagens por desacato e porte de drogas. "Foi um caso diferente e o autor acabou se dando mal. Ele lesionou a mão, a cocha. Foi uma ação desastrada", disse o delegado.

O dono da pizzaria, Marcelo Giacoia, achou o ladrão ousado, já que ele não se intimidou com o sistema de segurança. "O prejuízo foi em torno de R$ 2 mil. A porta, quebrou um equipamento de informática", disse".

 

(Foto: EPTV/reprodução/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG