obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/09 |
NOTÍCIAS
 
Bia Nogueira busca título no Brasileiro de Jiu-Jitsu em SP
Esporte - 19/05/2014

A lutadora mocoquense Beatriz Nogueira disputa neste domingo, 18, no Ginásio “Mauro Pinheiro”, no Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2014, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.

Atual campeã paulista na modalidade Pena – Faixa Branca, categoria Adulta, Bia Nogueira enfrentará as melhores lutadoras do País e a campeã de cada modalidade representará o Brasil no Mundial de Jiu-Jitsu, em julho.

Objetivo é o Mundial – Treinando forte há meses, a atleta mocoquense está focada em alcançar o seu melhor e perfeito desempenho, já que seu objetivo é defender as cores do Brasil no Campeonato Mundial, que acontecerá em julho. “É a primeira vez que vou disputar um campeonato desse nível, e estou ansiosa por um bom resultado. É claro que será bem mais difícil não só pelo nível das outras atletas como também por sua experiência, pois um campeonato deste nível exige bom treino e preparação”, disse Bia Nogueira com exclusividade ao mococa24horas, salientando, “Já agradecendo a FJ Academia pelo patrocínio tenho treinado bastante, tanto com minha equipe e meu sensei Magela na academia, como em casa também, pois sei que as outras garotas não irão facilitar”.

Força e vitória - A equipe do mococa24horas deseja força e vitória à lutadora Bia Nogueira na competição nacional.

 

(Foto: arquivo pessoal)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG