Desde quarta-feira, 22, as contas de luz dos consumidores residenciais e industriais de Mococa, Arceburgo, Monte Santo de Minas, Itamogi, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Casa Branca, Itobi, Tapiratiba e Caconde estão mais baratas.
Segundo informações da Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, a redução nas tarifas da CPFL Mococa, que atende 46.330 consumidores em Mococa, Arceburgo, Monte Santo de Minas e Itamogi, foi em média de 2,56%, com impacto redutor de 1,24% na média da baixa tensão (consumidor residencial) e de 5,68% em média para a alta tensão (consumidor industrial).
Já nas tarifas da CPFL Leste Paulista, que atende 57.000 consumidores em São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Casa Branca, Itobi, Tapiratiba e Caconde, a redução foi em média de 3,28%, com impacto redutor de 1,15% na média da baixa tensão (consumidor residencial) e de 8,33% em média para a alta tensão (consumidor industrial).
A medida foi tomada na terça-feira, 21, durante reunião pública da diretoria da Aneel e considerou “a variação de custos associados à prestação do serviço. O cálculo leva em conta a aquisição e a transmissão de energia elétrica, bem como os encargos setoriais.”
(Foto: reprodução/Internet/divulgação)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br