obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/04 |
NOTÍCIAS
 
Cartório atende mais de 400 pessoas em 10 dias
Cidade - 15/05/2014

De acordo com balanço feito pelo Cartório Eleitoral de Mococa, com exclusividade ao mococa24horas, entre os dias 28 de abril e 7 de maio foram atendidos 443 eleitores, que procuraram a Justiça Eleitoral para fazer alistamento eleitoral, transferência de títulos, revisões de cadastro ou solicitar a 2ª via do título de eleitor. O sábado, dia 3, foi o dia mais procurado pelos eleitores mocoquenses, quando o Cartório realizou 16 atendimentos. O serviço mais procurado foi o de alistamento eleitoral, o que significa que Mococa terá mais 209 novos eleitores, seguido de revisões (118 atendimentos), transferências (113 atendimentos) e expedição de 2ª via do título eleitoral (3 atendimentos). Neste período, o Cartório funcionou em horário estendido, das 9h00 às 18h00, e fez plantões no sábado, domingo e no feriado do 1º de Maio.

Segundo os indicadores do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, foram atendidos cerca de 430 mil eleitores em todo o Estado.

Expediente normal – A partir de agora, o Cartório local atende em expediente normal (das 12h00 às 18h00) os eleitores mocoquenses para recebimento de multas eleitorais, expedição de certidão de quitação eleitoral, que pode ser retirada no seguinte endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, emissão de 2ª via do título. O eleitor tem até o dia 25 de setembro para solicitar, no cartório eleitoral, a segunda via do título.

As demais operações serão reabertas apenas após as eleições.

Eleitor com título cancelado não vota em 5 de outubro – “O eleitor que perdeu o prazo para tirar o título ou está com o documento cancelado pode obter uma certidão provisória caso necessite comprovar a sua situação eleitoral perante outros órgãos públicos. A certidão, no entanto, não habilita o interessado a votar”, informa o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo ao mococa24horas.

“Quem não transferiu o domicílio eleitoral deverá votar no município onde está inscrito ou então justificar a ausência às eleições. O eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral pode justificar a ausência no mesmo dia da votação em qualquer posto de justificativa”.

Serviço - O Cartório Eleitoral de Mococa fica na Pça. Major José Pedro, 81-C, tels.: (19) 3656-7498/3665-2200. 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG