obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Suspeito de matar enfermeira se apresenta à polícia
Casa Branca - 08/05/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que o suspeito de matar uma enfermeira em Casa Branca no domingo, 23, se apresentou nesta quinta-feira, 27, à Polícia Civil de Casa Branca:

“O caldeireiro suspeito de matar a enfermeira Lilian Kelly da Silva se apresentou à Polícia Civil de Casa Branca (SP) na quinta-feira (27) e foi levado para a Cadeia Pública da cidade.

De acordo com o delegado seccional, Carlos Alberto Fiuza, as investigações sobre o homicídio começaram no próprio dia 23, pouco depois do assassinato, e foi solicitada a prisão temporária do companheiro da vítima.

"Havia um boletim de ocorrência anterior dela contra ele, relatando violência, e testemunhas apontaram a presença dele no local do crime", disse.

Diante das diligências, o advogado do caldeireiro fez um acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o homem se apresentou com a suposta arma do crime. Ele optou por permanecer em silêncio diante da polícia e o revólver calibre 38 foi encaminhado para balística.

Relembre o caso

A enfermeira de 38 anos foi assassinada a tiros no dia 23, no Centro de Casa Branca.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas proximidades da Santa Casa, onde ela trabalhava. Ela foi atingida por dois tiros nas costas e um na cabeça, e não resistiu”.

 

 

(Fotos: Polícia Civil/divulgação reprodução G1 São Carlos e Araraquara)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG