obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/09 |
NOTÍCIAS
 
Atividade Delegada da PM chega a Mococa
Cidade - 21/05/2014

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin/PSDB, e a prefeita municipal, Maria Edna Maziero/PSD, assinaram nesta segunda-feira, 19, em São Paulo, convênio que institui a Atividade Delegada da Polícia Militar no município.

O convênio feito com a Polícia Militar possibilita que os policiais integrantes do programa auxiliem em diferentes ações, durante suas horas de folga. Além de aumentar o efetivo nas ruas, também contribui para a redução de indicadores criminais.

Segundo nota à imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, “Em Mococa, além de fiscalizarem o comércio ambulante, os policiais vão vistoriar bares e outros estabelecimentos do tipo, como lojas de conveniência de postos de combustíveis. A parceria está prevista para durar por três anos, também podendo ser ampliada até 2019”.

Mais polícia na rua - Sobre o convênio, o governador Geraldo Alkmin afirmou, “Para a população, é mais polícia na rua e, para o município, é essencial: é o governo local envolvido com a questão da segurança”.

Além de Mococa, as cidades de São Carlos, Promissão e Sud Menucci também assinaram convênio pela implantação da Atividade Delegada em seus territórios.

Sobre a Atividade Delegada - Criada em 2009, a Atividade Delegada é um convênio entre o Estado e os municípios com o objetivo de permitir a utilização de policiais militares, em dias de folga, no policiamento ostensivo e no apoio às prefeituras nas atividades de fiscalização que são responsabilidade do município. Esta operação já é desenvolvida em outras 40 cidades – cinco delas na Grande São Paulo.

 

(Fotos: Secretaria da Segurança Pública/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG