obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
ABRATURR SP define plano de ação 2017/2019
Região - 05/06/2017

Araraquara – Do Correspondente

Encerrando o mês de maio, a diretoria da ABRATURR SP – Associação Paulista de Turismo Rural definiu as bases de trabalho para 2017/2019. Reconhecendo a realidade atual das associações será formado um grupo de trabalho e apoio ao Projeto de Lei Paulista de Turismo Rural que se refere ao Fundo Paulista de Turismo Rural que será coordenado por Maria Isabel de Almeida Prado.

O programa base Reinventando Turismo Rural Paulista visa o apoio aos negócios no campo, às propriedades dispostas a seguirem padrões de sustentabilidade e desenvolvimento propostos pelos 23 ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU/PNUD – Organização das Nações Unidas criando ações de cooperação com entidades parceiras de meio ambiente sob coordenação de Keila Malvezzi da Silva.

A Associação Paulista de Turismo Rural se representa nas reuniões no Conselho Estadual de Turismo da Secretaria de Turismo que acontecem mensalmente com a participação de Solange Barbosa.

Por questão de estratégia de consolidação da Associação Paulista de Turismo Rural não serão abertos novos núcleos regionais de Turismo Rural da ABRATURR SP sendo que os atuais existentes estarão se consolidando ao longo destes dois anos como entidades jurídicas legais com CNPJ seguindo as novas leis para OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Em 17 de maio, tomou posse a nova diretoria da ABRATURR SP composta por Andreia Roque, presidente; Solange Barbosa, vice-presidente; José Antonio da Silva, tesoureiro; Maria Lucia Paiva, secretária; Théo Bratfisch, comunicação e marketing. O conselho diretor é formado por Maria Beatriz de Almeida Prado; Maria Isabel Arruda, 1° conselheira; Keila Malvezzi, 2° conselheira. O conselho fiscal é composto por Geny Paoleti e Ludwig Dewald Paraschin.

Próxima reunião: 19 de junho - No dia 19 de junho, às 14h00, na sede do São Paulo Convention & Visitors Bureau, em São Paulo, será realizada a reunião do grupo de trabalho para estruturação das diretrizes paulistas do Turismo Rural com embasamento na Carta de São Paulo de Turismo Rural da ABRATURR SP – Associação Brasileira de Turismo Rural de São Paulo.

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG