obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 11/12 |
NOTÍCIAS
 
Mococa vence desafio com cidade peruana
Cidade - 06/06/2017

No Dia do Desafio, realizado na quarta-feira, 31, Mococa enfrentou a cidade peruana de San Isidro, um dos 43 distritos que formam a Província de Lima, e venceu. Segundo os indicadores oficiais do Sesc-SP, 20,78% da população mocoquense se movimentou em atividades físicas pela cidade e superou San Isidro, que teve participação de apenas 1,71% de sua população.

São José do Rio Pardo vence cidade cubana – Na região, São João da Boa Vista perdeu o desafio para a cidade cubana de Cabaiguán, que superou a cidade brasileira com a participação de 51,49% de sua população. Apenas 25,32% da população sanjoanense (foto) se movimentou no Dia do Desafio.

São José do Rio Pardo com a participação de 66,86% de sua população venceu a cidade cubana de Yaguajay, que teve participação de 57,70% de sua população.

Já Vargem Grande do Sul venceu a cidade venezuelana de San Rafael de Onoto, com 46,49% de participação de sua população. San Rafael de Onoto teve 32,81% de participação.

Sobre o Dia do Desafio - Criado no Canadá, nos anos 80, o Dia do Desafio é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos.

Coordenado pelo Sesc - Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Estado de São Paulo, o Dia do Desafio é uma iniciativa da Unesco e da Tafisa - The Association For International Sport for All e conta com o apoio da Isca - International Sport and Culture Association. 

 

 

 

(Foto: Jornal do Sábado/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod.png
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG