obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Arceburgo e mais 6 cidades na rota do Caminho da Fé
Sul de Minas - 28/06/2017

O Caminho da Fé, inspirado no milenar Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e criado para dar estrutura aos caminhantes que desejam fazer peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida (foto), deve ganhar nos próximos meses mais um ramal.

Tendo como ponto de partida a cidade de Franca, o movimento para implantação do novo ramal está atendendo trâmites jurídico-administrativos e deve reunir os municípios de Patrocínio Paulista, São Tomás de Aquino, São Sebastião do Paraíso, Itamogi, Monte Santo de Minas e Arceburgo. Segundo Rosa Branquinho, diretora de Turismo da Prefeitura de Franca e idealizadora da ideia, “estamos muito perto de concretizar este novo ramal. A maioria dos prefeitos comprou a ideia, faltando detalhes de ordem jurídica e administrativa, inerentes ao projeto, para colocarmos o novo ramal em funcionamento”.

O novo ramal deve ser o mais longo do Caminho da Fé e estima-se que esteja em funcionamento até setembro.

Mococa é ponto de partida do Caminho da Fé – Atualmente, o Caminho da Fé tem 7 ramais, com pontos de partida em Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Mococa, São Carlos, Sertãozinho e Tambaú (veja Mapa na Galeria de Fotos).

O Caminho da Fé a partir de Mococa existe há 11 anos e começa no Plaza Hotel, onde o peregrino adquire a credencial e segue o trajeto em busca de autoconhecimento e superação até chegar a Aparecida. Leia mais: http://mococa24horas.blogspot.com.br/2011/08/mococa-e-ponto-de-partida-do-caminho-da.html

 

 

(Fotos: Associação dos Amigos do Caminho da Fé/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG