obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Renovias entrega cadeiras de rodas para Mococa
Cidade - 03/07/2017

A Renovias está anunciando que nesta sexta-feira, 30, foram entregues mais de 35 cadeiras de rodas para entidades, hospitais, escolas, casas de repouso e abrigos de cidades da região, inclusive de Mococa, São José do Rio Pardo, Tambaú e Itobi (foto).

As cadeiras de rodas foram doadas pela empresa por meio da campanha “Ecolacre”, que incentiva a arrecadação voluntária de lacres de latas de alumínio em troca do equipamento. “Essa ação começou de forma simples, apenas com os profissionais da Renovias. Mas logo se expandiu para muitas cidades, pois as comunidades se envolveram e recolhem cada vez mais lacres de alumínios para conquistarem as cadeiras de rodas e, assim, atender as necessidades de cada localidade”, ressalta em nota o presidente da concessionária, Rogério Cesar Bahú.

“Todos podem participar da Campanha Ecolacre. Basta recolher os lacres de latinhas de alumínio e armazenar em garrafas pet. O material pode ser entregue para todas as entidades participantes ou nas bases do Sistema de Ajuda ao Usuário da Renovias. São necessárias 140 garrafas pet de dois litros com lacres de alumínio para trocar por uma cadeira de rodas”, convida a empresa.

Entidades beneficiadas – Em Mococa, o Lions Clube de Mococa (foto, no destaque; em janeiro, o garoto Marcelo Augusto Santurbano Félix entregou 12 garrafas de lacre) e a Loja Maçônica Solidariedade e Justiça foram contempladas com 1 cadeira de rodas, cada, por participarem da campanha "Ecolacre".

Além de Mococa, receberam cadeiras de rodas, segundo a Renovias: “Escola Estadual Professor Clodoveu Barbosa de Monte Alegre do Sul; Asilo São Vicente de Paulo de Tambaú; Santa Casa de Misericórdia de Tambaú; Paróquia Santa Edwiges de São José do Rio Pardo; Asilo Nossa Senhora da Candelária de Itu; Associação Bragantina de Combate ao Câncer de Bragança Paulista; Hospital do Câncer de Barretos; Assembleia de Deus Independente do Jardim Pacaembu de Campinas; Escola Especial Professor Clóvis Bim Tamborim de Leme; Hospital Francisco Rosas de Espírito Santo do Pinhal; Santa Casa de Mogi Mirim; Lar da Terceira Idade Padre Longino de Mogi Guaçu; Colégio Franciscano Ave Maria de Campinas; Congregação Cristã no Brasil de Pedreira; Centro de Reabilitação de Jundiaí; Emef Professora Rita de Cássia Gomes da Silva Cola de Mogi Guaçu; Asilo Lar de Jesus de São José do Rio Pardo; Loja Maçônica Conselheiro Ramalho de Mogi Mirim; Associação Mão Amiga de Formiga-MG; Sociedade São Vicente de Paulo de Mogi Mirim; Asilo São Vicente de Paulo de Itobi; Sociedade São Vicente de Paulo de Espírito Santo do Pinhal; Lar Espírita Maria de Nazaré de Mogi Mirim; Centro de Educação e Integração Social Benjamin Quintino da Silva (CEBE) de Mogi Mirim; Apae de Mogi Guaçu; e Paróquia Santo Expedito de Mogi Guaçu”.

 

 

(Fotos: Renovias/divulgação; Lions Clube de Mococa/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG