obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense se prepara para Maratona de Boston, nos EUA
Esporte - 26/07/2017

A trajetória vencedora do corredor mocoquense Vitor Queranza, o “Nininho” (foto), foi destaque nesta terça-feira, 3, no Jornal da EPTV, emissora afiliada da TV Globo na região.

Entrevistado pela jornalista Patrícia Moser, o atleta mocoquense revelou que o seu próximo desafio é disputar a Maratona de Boston, nos EUA, em 16 de abril de 2018, já que depois de vencer provas em Foz do Iguaçu/PR e Porto Alegre/RS se credenciou para concorrer em sua categoria (65-69 anos) e buscar o título que falta no seu currículo.

Atleta amador e sem patrocínio, mas abnegado e lutador, “Nininho” disse que busca apoio para disputar a prova mais antiga do mundo e levar o nome de Mococa mais uma vez para o exterior, e seu primeiro desafio, agora, é reunir recursos financeiros para se inscrever na competição, que começa no dia 11 de setembro.

237 brasileiros participaram da Maratona de Boston este ano – Este ano, 237 maratonistas brasileiros se inscreveram para participar da 121ª Maratona de Boston, nos EUA, que aconteceu no dia 17 de abril (foto, Galeria de Fotos), sendo que 213 largaram e 212 cruzaram a linha de chegada da prova, segundo os indicadores da Bosthon Atlhetic Association, a BAA, organizadora da prova, que tem 42 km de extensão e 120 anos de história.

O corredor paulista César Martins, de 45 anos, foi o brasileiro melhor classificado na prova, ficando em 36º na colocação geral e em 1º lugar em sua categoria, de 45 a 49 anos.

 

 

 

(Fotos: Jornal da EPTV/divulgação; BAA/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG