obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Aneel mede satisfação do consumidor em Mococa e região
Região - 03/08/2017

A Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, está divulgando os 584 municípios que participarão da pesquisa que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, o IASC 2017. Dentre os municípios que participarão da pesquisa nacional estão Mococa, onde serão ouvidos 158 consumidores residenciais, que terão a chance de avaliar o serviço prestado pela CPFL Mococa, além de Monte Santo de Minas (48 consumidores), Itamogi (23 consumidores) e Arceburgo (21 consumidores); e também São José do Rio Pardo, onde serão ouvidos 123 consumidores que avaliarão a CPFL Leste Paulista, além de Casa Branca (63 consumidores) e Tapiratiba (64 consumidores).

Segundo a Aneel, a escolha dos participantes ocorreu por meio de sorteio e as entrevistas serão realizadas com 24.926 consumidores das 101 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica de todo o País entre os dias 18 de agosto e 1° de novembro.

Sobre o IASC 2017, a Aneel informa ao mococa24horas.com.br que “reflete a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras com o objetivo de estimular a melhoria contínua dos serviços. As informações obtidas auxiliam a Agência no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados.” “Em 2002, a Agência instituiu o Prêmio IASC para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor. As empresas mais bem avaliadas em cada ano recebem da ANEEL um certificado e um selo de qualidade, o qual pode ser usado no material de divulgação de cada empresa”, salienta o órgão.

 

 

 

(Fotos: Aneel/divulgação e reprodução; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG