obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Ventríloquo faz show de humor em Mococa
Cultura - 12/08/2017

O humorista e ventríloquo Yakko Sideratos (foto) apresenta o stand-up “Ventriloucura” neste sábado, 12, às 20h00, no Teatro Municipal “Pedro Ângelo Camin”, em Mococa.

Misturando stand-up comedy, mímica e ventriloquia, Yakko Sideratos é considerado o melhor ventríloquo do Brasil e faz do espetáculo um universo mágico para pessoas de todas as idades. Yakko integra o Projeto Risadaria, considerado o maior festival de humor do mundo.

“Com mais de 20 anos de carreira manipulando bonecos, Yakko Sideratos já participou de vários programas de TV, tais como “Domingão do Faustão”, “Altas Horas”, “A Praça é Nossa”, “Pânico na Band”, “Programa do Jô”, além de ter participado por 2 anos consecutivos do programa “Carrossel Animado” do SBT, com Patati Patata”, informam os divulgadores do artista.

O espetáculo faz parte da temporada 2017 do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras, que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidades do Interior do Estado. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Serviço – O Teatro Municipal “Pedro Ângelo Camin” fica na Pça. Marechal Deodoro, 72, Centro.  O evento é grátis. Retirada de ingressos 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do local. Capacidade do local: 460 lugares. Classificação: 16 anos.

 

 

 

(Foto: Risadaria/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG