obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
Polícia prende 6 e evita morte de casal em São José
São José do Rio Pardo - 29/08/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que nesta segunda-feira, 28, a Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu 6 integrantes de uma facção criminosa e evitou a morte de 1 casal por suposta traição no condomínio São José:

“A Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP) prendeu seis integrantes de uma facção criminosa, entre eles uma mulher, que se preparavam para executar um casal, na tarde desta segunda-feira (28), após uma suposta traição.

Os policiais receberam uma denúncia e chegaram a uma casa, localizada no condomínio São José, momentos antes da execução de uma jovem de 22 anos e um rapaz de 30.

Traição

Segundo a polícia, ambos tiveram um envolvimento amoroso, mas a jovem namora um integrante da facção, que descobriu a suposta traição. O tribunal do crime decidiu que o casal deveria morrer.

As vítimas, que moram na cidade, foram sequestradas e levadas para a casa. Lá, tiveram a cabeça raspada, uma forma de humilhação.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local a jovem estava em estado de choque. Já o rapaz correu desesperado na direção dos policiais pedindo para ser libertado.

Apreensão

Os integrantes da quadrilha foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento. Os homens serão encaminhados para a Cadeia de Casa Branca, enquanto a mulher ficará presa em Tambaú.

Na casa, os policiais ainda apreenderam um carro usado pela quadrilha. Segundo a polícia, dois integrantes do grupo fugiram, possivelmente com armas, e chave do veículo”.

 

 

(Fotos: Polícia Civil/divulgação/reprodução G1 São Carlos e Araraquara)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 

 
reprod1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG