obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 15/12 |
NOTÍCIAS
 
Horário de verão começa dia 15 de outubro
Geral - 13/10/2017

Depois de cogitar na semana passada de acabar com o horário de verão, em virtude de estudos mostrarem a perda da efetividade da medida, o governo federal decidiu nesta segunda-feira, dia 25, manter o horário de verão.

Em nota, o Ministério de Minas e Energia anunciou que o horário de verão este ano começa dia 15 de outubro e termina em 17 de fevereiro de 2018. A medida valerá para onze estados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Distrito Federal (Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal).

Segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico, no horário de verão praticado entre 2016 e 2017 a economia foi de R$ 159,5 milhões, já no período entre 2015 e 2016 foi de R$ 162 milhões.

Nota oficial – Confira a íntegra da nota oficial à imprensa do Ministério de Minas e Energia:

“O Horário de Verão de 2017/2018 está mantido para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Com a decisão, o novo horário entra em vigor no dia 15 de outubro e se mantém até 17 de fevereiro de 2018.

À zero hora do primeiro dia do Horário de Verão, os relógios devem ser adiantados em uma hora nas seguintes unidades federativas: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo. No último dia, os relógios devem ser atrasados em uma hora.

Assessoria de Comunicação Social, Ministério de Minas e Energia”.

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução/Internet)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG