obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Começa o horário de verão. Adiante seu relógio em 1 hora
Geral - 15/10/2017

Neste domingo, dia 15, a partir da zero hora, começa o horário de verão, devendo os relógios ser adiantados em uma hora. O horário de verão vale para onze estados e Distrito Federal (São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins) e termina a zero hora do dia 18 de fevereiro de 2018.

A medida tem como principais objetivos reduzir o consumo de energia e diminuir a demanda no horário de pico, das 18h00 às 21h00.

Economia de 41,3 mil MWh na região – Segundo a CPFL Energia, que controla 8 distribuidoras, dentre elas a CPFL Mococa, que atende Mococa; Itamogi, Arceburgo e Monte Santo de Minas/MG, e a CPFL Leste Paulista, que atende São José do Rio Pardo, Casa Branca, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Itobi, Tapiratiba e Caconde, o horário de verão deve trazer “economia de 41,3 mil MWh no consumo de energia em sua área de concessão. Esse volume seria suficiente para abastecer 17,2 mil famílias por um ano com um consumo mensal de 200 kWh.”

 

 

 

(Foto: reprodução/Internet)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG