obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
Estudantes de Mococa são premiadas no 'EPTV na Escola 2017'
Cidade - 08/11/2017

A EPTV Central, emissora afiliada à Rede Globo na região, está anunciando as 10 redações vencedoras do Projeto “EPTV na Escola”, que este ano recebeu 16.328 trabalhos sob o tema “Se esta rua, se esta rua fosse minha... Por quê? Não é?” e escolhidos pelos 41 municípios que integram a área de cobertura da emissora de TV, atingindo estudantes de todas as redes de ensino (municipal, estadual, particular, Sesi e EJA).

Dentre as 10 redações vencedoras estão 2 escritas por estudantes de Mococa, a saber: Erica Silva Alves, da EE “Maestro Justino Gomes de Castro”, que ficou em 2º lugar (título da redação: “Carta a minha filha”; professora: Telma Paula Peres); e Ana Helena dos Santos, do Colégio Maria Imaculada, que ficou em 9º lugar (título da redação: “A rua e suas histórias”; professora: Talma Paula Peres). Este ano, Mococa classificou 5 semifinalistas no projeto.

Além das estudantes mocoquenses, segundo a organização, a premiação do Projeto “EPTV na Escola 2017” contemplou também:

1º lugar: Ellen Roberta Andrade de Jesus, da EE “Professora Carmen Mendes Carvalho”, de Tambaú (título da redação: "Minha rua encantada"); 3º lugar: João Pedro Juliane Pereira, do COC - Cooperativa de Ensino, de Santa Rita do Passa Quatro (título da redação: "Rap do lixo"); 4º lugar: Leonardo Mendonça Fernandes Gouvêa, da EMEF “Adolpho Thomas de Aquino”, de Motuca (título da redação: "O grande jogo da rua"); 5º lugar: Laura Cavaretto da Silva, da Escola Municipal “Professor Joaquim Giraldi”, de Aguaí (título da redação: "Um lugar melhor para se viver - Paródia de Trem Bala"); 6º lugar: João Pedro Lucas Lopes; da EMEF “Anita Ferraz Malzoni”, de Nova Europa (título da redação: "Nosso teto"); 7º lugar: Valquiria Alessandra Batagello, da EMEF “João Ruffino”, de Santa Gertrudes (título da redação: "Transformar ou reclamar"); 8º lugar: Gabriel Mundin Marques D` Ascenção, do Colégio Saga, de Conchal (título da redação: "Rua da esperança"); 10º lugar: Amanda Martins de Barros, da EMEF “Prefeito Francisco Metidieri”, de Nova Europa (título da redação: "Marcas em mim").

Premiação - Segundo nota da emissora, “a premiação será realizada pela primeira vez na cidade de Brotas (SP), no dia 1º de dezembro”, sendo que a premiação se dará da seguinte forma: “Do 1º ao 10º colocado: um televisor HD. Além do televisor , 1º colocado ganha uma viagem com acompanhante para Bertioga (SP). Será sorteado também uma viagem para Bertioga (SP) entre os nove finalistas. Professores orientadores dos finalistas: um Tablet. Diretor da escola do 1º colocado: um Tablet. Escola do 1º colocado: um data show. Os dez alunos e respectivos professores orientadores ganham certificado de participação e classificação no concurso. Caso o professor oriente mais de um aluno que fique entre os dez finalistas, este ganhará apenas um prêmio.”

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG