obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/01 |
NOTÍCIAS
 
Irmãos são condenados por tráfico em Mococa
Polícia - 05/06/2014

O Tribunal de Justiça de São Paulo está informando nesta quinta-feira, 5, que dois irmãos foram condenados a 22 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela Justiça em Mococa. A decisão é do juiz Djalma Moreira Gomes Junior, da 2ª Vara Judicial:

“A Justiça de Mococa condenou dois irmãos por tráfico de drogas e associação para o tráfico a cumprir, ao todo, 22 anos, 3 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado. A pena deles foi agravada em razão da quantidade de entorpecente apreendido e da proximidade de uma instituição de assistência social do local dos crimes.

Pastelaria e casa de sucos eram usados para o tráfico - Um dos acusados utilizava dois estabelecimentos comerciais de sua propriedade – uma pastelaria e uma casa de sucos – para o tráfico. Na residência dele, a polícia apreendeu uma sacola plástica contendo 275 gramas de cocaína. O outro acusado, que trabalhava como empregado do irmão, foi surpreendido pela polícia com uma amostra da droga para venda.

O juiz da 2ª Vara Judicial, Djalma Moreira Gomes Junior, entendeu que o contexto em que aconteceram os crimes é muito reprovável, o que implica uma resposta mais dura do Estado. “Seria um verdadeiro absurdo que, concretamente, fosse a pena privativa de liberdade substituída por outra restritiva de direitos, já que isso tornaria possível que uma pessoa condenada por tal crime prestasse serviços à comunidade, por exemplo, em uma escola – onde fatalmente teria farta clientela – ou em um hospital, onde teria grande quantidade de substância entorpecente muito próxima.”

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
arte2hanseniase institucional2 doacaojaneiro2
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG