O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que nesta sexta-feira, 6, a Polícia Militar em Mococa prendeu quatros pessoas por porte ilegal de arma na R. México, no Jd. Chico Piscina:
"A Polícia Militar deteve quatro pessoas, entre elas uma mulher, por porte ilegal de armas, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Chico Piscina, em Mococa (SP). A PM chegou ao grupo após uma denúncia anônima.
Os suspeitos estavam em um automóvel na Rua México, com dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38. Todos foram levados à delegacia para prestar depoimento.
Segundo a PM, um dos suspeitos detidos é autor de dois roubos praticados no comércio da cidade na semana passada e já foi reconhecido pelas vítimas.
O caso será investigado pela Polícia Civil e os envolvidos podem responder por porte ilegal de armas e por formação de quadrilha".
(Foto ilustrativa: reprodução)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.