obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
Câmara de Mococa amplia licença-paternidade para 20 dias
Cidade - 12/11/2017

A Câmara Municipal de Mococa está informando que foi aprovado projeto de lei que amplia para 20 dias a licença-paternidade aos servidores do Poder Legislativo, já que a legislação atual prevê 5 dias do benefício.

O projeto, de autoria da vereadora e presidente da Câmara, Elisângela Maziero/PSD (foto; Galeria de Fotos, não disponível na versão mobile do site), prevê que o benefício será concedido em casos de adoção também e, segundo nota da Câmara Municipal, “A mesma proposta também foi encaminhada ao prefeito municipal para que elabore Projeto de Lei semelhante, concedendo aos funcionários da Prefeitura o mesmo benefício.”

“Maior participação e integração dos pais nos primeiros dias de vida dos filhos” – A nota da Câmara Municipal de Mococa informa: “Segundo a autora do projeto, aumentar o tempo da licença paternidade proporciona uma maior participação e integração dos pais nos primeiros dias de vida dos filhos. “Enquanto vereadora e presidente da Câmara, podemos ampliar o benefício apenas aos funcionários do Poder Legislativo. Sabemos dos inúmeros benefícios que essa lei traria também aos servidores da Prefeitura. Por isso, esperamos a sensibilidade do Poder Executivo em encaminhar medida semelhante para aprovação”, destacou Elisângela Maziero.

O benefício da licença paternidade estendida também será concedido em casos de adoção. Neste ano, o Ministério da Saúde lançou uma campanha nacional para incentivar empresas a adotarem o prazo maior de licença paternidade”.&8203;

 

 

(Fotos: reprodução/Internet; Câmara Municipal de Mococa/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG