obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/02 |
NOTÍCIAS
 
Explosão deixa 3 feridos em São José do Rio Pardo
São José do Rio Pardo - 25/01/2018

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que nesta quarta-feira, dia 24, a cozinha de uma hamburgueria em São José do Rio Pardo explodiu (foto) e deixou 3 pessoas feridas, sendo uma em estado grave. A hamburgueria seria inaugurada nesta sexta-feira, dia 26:

“A cozinha de uma hamburgueria de São José do Rio Pardo (SP) explodiu e deixou três pessoas feridas na quarta-feira (24). O dono do estabelecimento está internado em estado grave da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente. Dois funcionários tiverem ferimentos, foram medicados e liberados.

O estabelecimento, que fica na Rua Francisco Glicério, no Centro, seria inaugurado nesta sexta-feira (26). No momento da explosão, o dono e os dois funcionários trabalhavam no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens sofreram ferimentos leves. O proprietário teve queimaduras pelo corpo e precisou ser entubado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas ao pronto-socorro.

Além de apagar o incêndio, os bombeiros também controlaram o vazamento de gás na hamburgueria. As causas da explosão ainda serão apuradas. O local foi interditado para manutenção.

A empresa divulgou uma nota no Facebook. “Tivemos um pequeno contratempo, por isso adiamos a inauguração. Em breve, divulgaremos uma nota oficial, prestando alguns esclarecimentos. Agradecemos a atenção e compreensão de todos”, diz o texto”.

 

 

 

(Foto: Silvio José/Gazeta do Rio Pardo, reprodução G1 São Carlos e Araraquara/divulgação)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
institucional2 arte2hanseniase
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG