obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 16/09 |
NOTÍCIAS
 
Mulher é assassinada na Cohab II
Polícia - 14/06/2014

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que nesta quinta-feira, 12, uma mulher foi assassinada a facadas na Cohab II, em Mococa:

"A auxiliar de serviços gerais de 26 anos que foi assassinada a facadas na noite de quinta-feira (13), em Mococa (SP), tinha constantes brigas com o ex-marido, suspeito do crime e que está foragido, de acordo com o delegado Ivan Wohlers. O homicídio aconteceu após uma discussão na casa da irmã da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi Rua Pedro Boratti, no bairro Cohab II. A família de Nadina Araújo Prado (foto) assistia ao jogo do Brasil e o suspeito, o operador de máquinas J.G.C., de 29 anos, também estava no local.

Ainda de acordo com a polícia, após uma briga por motivos ainda desconhecidos, o homem deu um soco no rosto da ex e, em seguida, pegou uma faca na cozinha da casa e desferiu os golpes, que atingiram o pescoço e a perna dela. O Corpo de Bombeiros levou a mulher até o Pronto-Socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu logo após o crime.

Brigas - Segundo o delegado, apesar de estar separado da vítima há pelo menos um ano, ele ainda frequentava a casa dos parentes dela. Ainda de acordo com Wohlers, familiares relataram que as discussões entre os dois aconteciam sempre e já haviam terminado em agressões, mas sem ameaças de morte.

O delegado não acredita que o crime tenha sido premeditado. O homem ainda não foi encontrado. Ele pode responder por homicídio qualificado e pegar de 12 a 30 anos de prisão".

 

(Foto: reprodução/EPTV/Facebook)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG