obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/05 |
NOTÍCIAS
 
Welson Gasparini não disputará reeleição para deputado estadual
Região - 17/02/2018

O deputado Welson Gasparini/PSDB (foto), em nota distribuída pela sua assessoria, informa que não disputará a reeleição em outubro para a Assembleia Legislativa estadual. Gasparini informa também que está lançando como pré-candidato a deputado estadual, em seu lugar, o seu filho, Mauricio Gasparini, vereador em Ribeirão Preto (foto, ao lado do pai, Welson Gasparini, e do governador do Estado, Geraldo Alckmin; Galeria de Fotos, não disponível na versão mobile do site).

“Em respeito à comunidade ribeirão-pretana e regional que sempre me apoiou – esclarece Gasparini – informo que não serei candidato, mas estou lançando como pré-candidato a deputado estadual, em meu lugar, para continuar representando condignamente Ribeirão Preto e região, o meu filho, vereador Mauricio Gasparini.

Com muita alegria apoiarei o meu filho nessa nova empreitada, pois tenho certeza de que ele dará continuidade ao meu trabalho, seguindo os meus princípios e ideais. Mesmo não sendo mais deputado, estarei ao lado do Maurício para orientá-lo e ajudá-lo nas questões de interesse público. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pela confiança, lembrando ainda ter mais um ano para concluir esse meu mandato e eu o aproveitarei, se  Deus quiser,  para encerrá-lo com muito amor, dedicação e respeito aos meus amigos e eleitores”.

Advogado e radialista, o deputado Welson Gasparini foi quatro vezes prefeito de Ribeirão Preto, foi deputado federal, sendo vice-líder do governo federal no mandato de Fernando Henrique Cardoso, e atualmente cumpre o terceiro mandato como deputado estadual.

 

(Fotos: Alesp/divulgação)

 
photo2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG