obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/05 |
NOTÍCIAS
 
Bloco da Baixada Santista homenageia mocoquense
Cidade - 07/03/2018

Neste carnaval, o mocoquense José Antônio Araújo (foto, no destaque) recebeu homenagem do Bloco “Tô Virado”, de Cubatão, cidade localizada na Região Metropolitana da Baixada Santista e que sedia um dos mais importantes polos industriais do País. Pertencente à Associação dos Aposentados de Cubatão, o tradicional bloco carnavalesco cubatense homenageia todo ano um integrante e em 2018 o escolhido foi o mocoquense, que fez questão de levar o nome de Mococa para a avenida da cidade litorânea.

Além de camiseta personalizada, com estampa da Vaquinha Mococa – que está sempre na memória afetiva das pessoas –, a homenagem teve samba enredo que focalizou a trajetória do mocoquense, conhecido carinhosamente por Cuca, e que deu título à composição, “Cuca, o Amigo... Irmão! Que veio de Mococa”, de autoria de Mestre Jajá.

O desfile do Bloco “Tô Virado” que homenageou o mocoquense ocorreu no domingo, dia 4, na Praça Independência, em Cubatão, e reuniu mais de 500 pessoas (fotos; Galeria de Fotos, não disponível na versão mobile do site).

Sobre José Antônio Araújo – Radicado há mais de 40 anos na Baixada Santista, José Antônio Araújo é mecânico industrial, é diretor financeiro do Sindminérios – Santos há 10 anos e trabalha na Cia. Ultragaz. O mocoquense já atuou na Rede Ferroviária Federal e W. Martins.

José Antônio nasceu no bairro Descanso, em Mococa, iniciou seus estudos na EE “Prof. João Cid Godoy”, prosseguindo na EE “Barão de Monte Santo” e Artesanato.

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto7.jpg
foto4.jpg
foto3.jpg
foto2.jpg
foto1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG