obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/05 |
NOTÍCIAS
 
CAPS AD de Mococa recebe nome de Cenira Palladini
Cidade - 01/03/2018

A Câmara Municipal de Mococa está informando que a maioria dos vereadores aprovou nesta segunda-feira, dia 19, em sessão ordinária e extraordinária, o Projeto de Lei nº 2/2018, que denomina de “Cenira Nalio Palladini” a nova unidade do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas, o CAPS AD III, localizado no bairro Colina Verde (foto). Segundo o órgão, o projeto é de autoria coletiva dos 15 vereadores e seguirá para aprovação do prefeito municipal, Wanderley Martins/MDB.

O CAPS AD III atende pessoas que sofrem com problemas relacionados ao uso abusivo de álcool e outras drogas, como crack e cocaína, e conta com equipe multiprofissional especializada, formada por médico, psicólogo, enfermeiro, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, assistente social, entre outros profissionais que auxiliam o acompanhamento desses usuários. O atendimento é gratuito.

Conforme nota da Câmara de Mococa, as obras da nova unidade do CAPS AD III começaram na gestão da ex-prefeita Maria Edna Maziero/PSD, em convênio entre a Prefeitura de Mococa e o Ministério da Saúde, com investimento de R$ 1 milhão.

A inauguração do CAPS AD III, segundo a Prefeitura Municipal de Mococa, será neste sábado, dia 3, às 9h00, na R. João Teodoro Mariano, s/nº, bairro Colina Verde.

Justa homenagem – Segundo a nota, “A presidente da Câmara, vereadora Elisângela Maziero Maziero (PSD) e os vereadores Eduardo Barison (PV) e Edimilson Manoel (PSD) enalteceram os trabalhos para a conquista desse importante investimento bem como a finalização das obras. O vereador Bim Taliberti (PSB) também destacou a justa homenagem a dona Cenira.

‘Ficamos felizes em homenagear a dona Cenira, em reconhecimento a todo o trabalho que ela e sua família fizeram e fazem por Mococa, bem como ver a conclusão dessa importante obra para a cidade. Temos que agradecer ao deputado federal Guilherme Campos (PSD) que na época intermediou junto ao Ministério da Saúde a liberação desse recurso para a cidade, bem como todo o empenho da ex-prefeita Maria Edna, do ex-diretor de Saúde, Dr. Pedro Paulo Barreto Furtado e equipe do Departamento de Saúde’, destacou Elisângela Maziero.”

Sobre Cenira Nalio Palladini – “Dona Cenira Nalio Palladini morreu em 2012, aos 87 anos. Durante toda a vida, trabalhou como voluntária em causas sociais ligadas à saúde e na Maternidade “Anita Costa. Era casada com o Sr. Paulo Palladini, que foi durante décadas Diretor da Câmara Municipal de Mococa. Tinha dois filhos, o engenheiro Paulo Ricardo Naglio Paladini e o médico psiquiatra Paulo Cezar Naglio Paladini”, informa em nota a Câmara Municipal.

 

 

(Foto: Câmara Municipal de Mococa/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG