obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/05 |
NOTÍCIAS
 
TIM dá bônus de internet para conta on-line
Geral - 12/03/2018

Em linha com seu compromisso de investir em um relacionamento cada vez mais "digital" com seus clientes e reforçando seus planos de dados, a TIM lança ação para incentivar a conta on-line. A partir de agora, usuários que optarem pelo acesso às faturas mensais pela internet – sem recebê-las pelos Correios – ganham 500 MB de internet por mês. A ação é válida para clientes novos ou antigos dos planos pós-pagos ou controle elegíveis.

Além de reduzir a utilização de papel, a conta on-line traz mais praticidade para os consumidores, que não precisam esperar a correspondência para conferirem seus gastos. O cliente recebe um aviso por e-mail e SMS quando a fatura está disponível e pode conferi-la pelo aplicativo MEU TIM ou pelo site www.tim.com.br, na área logada do usuário. É possível visualizar todo o consumo detalhado, relatório de gastos e as últimas seis contas, além de checar faturas em aberto. Se o usuário quiser pagar o boleto online, pode ser redirecionado para o ambiente digital do seu banco em poucos segundos.

Nos próximos anos a digitalização será uma das frentes mais relevantes de inovação da TIM, impactando diretamente o pilar estratégico de experiência do cliente. Em 2017, o número de atendimentos pelo app MEU TIM ou pelo site dobrou em relação a 2016, passando a representar 57% das interações totais, por exemplo.

Clientes que ainda recebem a fatura em papel podem solicitar quando quiserem a alteração do tipo de conta e garantir o bônus na próxima renovação do pacote de dados. A adesão pode ser feita pelo MEU TIM ou site ou discando 144 do celular TIM ou 1056 de qualquer telefone.

 

 

(Foto: TIM/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

e Conceito Comunicação

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG