obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/04 |
NOTÍCIAS
 
Mococa estreia com derrota na Taça EPTV de Futsal
Esporte - 17/04/2018

A 22ª Taça EPTV de Futsal – Região Central começou no sábado, dia 17, em Araras, com a partida entre Araras e São Sebastião da Grama, que terminou empatada em 4x4. Além da partida inaugural teve desfile das delegações das cidades participantes.

Este ano haverá 37 cidades disputando a competição, que foram divididas em 12 chaves regionalizadas, com duas fases de grupos, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogo único. Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Casa Branca, Vargem Grande do Sul e Tambaú são algumas das cidades participantes.

Mococa integra o Grupo 5, que tem São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Tambaú, sendo que apenas as duas equipes melhores classificadas avançarão para a 2ª fase da competição. Em 2017, conforme apuração do mococa24horas.com.br, Mococa não passou da 1ª fase, com 2 derrotas (Mococa 1x3 Leme; Mococa 1x3 Santa Cruz das Palmeiras), o mesmo acontecendo com o distrito de São Benedito das Areias, que também disputou a competição e teve 2 derrotas (São Benedito das Areias 1x3 Águas da Prata; São Benedito das Areias 1x4 São João da Boa Vista, foto).

A Taça EPTV de Futsal – Região Central é uma realização da EPTV Central, emissora afiliada da TV Globo na região, e tem como objetivo “contribuir com a formação de cidadãos por meio da prática esportiva.”

Mococa estreia com derrota – A equipe de Mococa estreou na 22ª Taça EPTV de Futsal – Região Central nesta quinta-feira, dia 22, no Ginásio de Esportes “Mário Dario”, o “Russão” (foto; Galeria de Fotos, não disponível na versão mobile do site), no bairro “Nenê” Pereira Lima, contra São José do Rio Pardo e foi derrotada por 2x1. No mesmo local, às 20h15, São João da Boa Vista empatou em 4x4 com Tambaú (foto).

A equipe de Mococa volta a jogar no dia 5 de abril, às 20h15, em Vargem Grande do Sul, contra Tambaú, buscando reabilitação.

Ficha técnica da equipe mocoquense – Os atletas que representam Mococa são: Diego Jose Rezende, Rafael Aparecido Bueno da Fonseca, Rafael Moyses Quintiliano, Matheus Fuschilo, Marcos Roberto de Souza, Pedro Henrique Fernandes Michelin, Luis Ricardo Silva da Cruz, Paulo Henrique Demarchi, Marcelo Barbosa da Silva, Michael Douglas Gomes Alves, Rafael Henrique dos Reis, Danilo Ferreira Iori, Mateus Fernandes Vieira, Marcos Lino Junior e Cesar Augusto Demarchi de Almeida.

A comissão técnica é formada por Tiago Wagner de Souza, Felipe Augusto Fonseca de Souza, Bruno Alves da Silva e Rogerio Fernandes.

A equipe tem apoio do Departamento de Esportes, o Derla, da Prefeitura de Mococa. (20/3/2018)

 

 

(Foto: Prefeitura de São João da Boa Vista/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod6.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG