obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/04 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense é artilheiro do Campeonato Paulista A3
Esporte - 17/04/2018

O atacante mocoquense Gabriel Pereira Taliari, o Bill (foto), está fazendo sucesso com seus gols no Campeonato Paulista da 1ª Divisão – Série A3, realizado pela Federação Paulista de Futebol, é o artilheiro isolado da 1ª fase da competição, com 13 gols, e só tem um pensamento, recolocar seu time, o Capivariano F.C., de volta à Série A2 e, depois, à Série A1, onde, em 2016, o clube disputou o principal certame regional do País.

Com apenas 20 anos, Bill disputou este ano 18 jogos pelo Capivariano, clube da cidade de Capivari, onde está desde 2016, e o seu faro de gols (15 gols até o momento, 9/4/2018) tornou o ataque do Leão da Sorocabana como o mais eficiente do Campeonato Paulista A-3, com 40 gols, o que o torna um dos favoritos ao acesso. O mocoquense começou no Radium F.C., já jogou no E.C. São Bernardo, de São Bernardo do Campo, e E.C. Água Santa, de Diadema.

Mais gols – No sábado, dia 31, o Capivariano disputou a partida de ida das quartas de final da competição enfrentando o Velo Clube, em Rio Claro, sendo derrotado por 2x1, mas o gol da equipe de Capivari foi feito pelo mocoquense.

O Capivariano voltou a jogar neste sábado, dia 7, na Arena Capivari, precisando de uma vitória simples para seguir na competição e derrotou por 3x1 o Velo Clube. Um dos gols do Capivariano foi anotado pelo mocoquense Bill, que agora disputa as semifinais da competição.

 

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG