obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Pedágio pode aumentar 6,5% em julho
Região - 18/06/2014

A partir de 1º de julho, as tarifas de pedágio podem sofrer reajuste de até 6,5%. É o que revela o jornalista José Maria Tomazela, da Agência Estadão, informando que, "No ano passado, em meio às manifestações de rua que ocorriam em todo o País, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) barrou o reajuste, mas permitiu, entre outras medidas compensatórias, que as concessionárias passassem a cobrar tarifa pelo eixo suspenso dos caminhões. Anteriormente, o eixo com pneus que não tocavam a pista não entrava no cálculo da tarifa".

"De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o reajuste está previsto nos contratos assinados pelo governo com as concessionárias de rodovias estaduais. A elevação das tarifas seguirá o índice da inflação anual medida pelo IPC-A acumulado entre junho de 2013 e maio de 2014, calculado pelo IBGE, que chegava a 6,46% ontem. As concessionárias pretendiam um reajuste maior para compensar alegadas perdas com a suspensão do reajuste no ano passado. Alegando que as medidas compensatórias foram insuficientes para manter o equilíbrio dos contratos, mas o governo já descartou aumento acima da inflação", informa o jornalista.

Caso se confirme, este reajuste deverá atingir as praças de pedágio de Mococa, Casa Branca, São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG