obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Febre da troca de figurinhas da Copa chega a Mococa
Cidade - 04/05/2018

Já faz um mês que as figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo de 2018 movimentam as bancas de jornais e revistas de Mococa, região e de todos os cantos do mundo. A coleção traz as 32 equipes e os jogadores que participarão, em junho, da principal competição de futebol do planeta, que nesta edição terá como sede a Rússia. Segundo a Panini, fabricante do álbum, o Brasil é o país onde tem mais colecionadores, sendo que na Copa de 2014 atingiu mais de 8 milhões de aficcionados. Já a OLX, líder no mercado de compra e venda online no Brasil, está informando que a procura por álbuns e figurinhas cresceu 520%. Ao todo, foram cerca de 200 mil buscas na plataforma no último mês, o que representa 12,7 mil buscas por dia.

Com a proximidade da Copa do Mundo, os fãs de futebol em Mococa se reúnem na Praça da Igreja do Rosário, região central da cidade, especialmente aos sábados e domingos, para completar o álbum por meio de troca e venda de cromos repetidos antes do início do evento. A reportagem do mococa24horas apurou junto a cinco colecionadores que as figurinhas mais difíceis estão sendo as brilhantes e as das seleções da Rússia e do Brasil.

Conteúdo do álbum – O álbum da Copa do Mundo tem 682 figurinhas colantes, dos quais 50 são brilhantes, estampando os 18 jogadores de cada seleção, escudos, esquadrões, estádios, história dos mundiais e cromos históricos homenageando as 18 seleções campeãs, além de Pelé e Klose (maior artilheiro das Copas).

Serviço – O álbum custa R$ 7,90 e o pacote de figurinhas, R$ 2,00 (com 5 cromos).  

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod2018a.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG