obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense assume secretaria da Saúde do Paraná
Cidade - 22/04/2018

Na sexta-feira, dia 20, a governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti/PP, deu posse ao mocoquense Antonio Carlos Figueiredo Nardi (foto, ao lado da governadora) como Secretário Estadual da Saúde do Paraná. Nardi ocupava até o início do mês o cargo de secretário executivo do Ministério da Saúde, em Brasília.

Em sua posse como novo secretário estadual de saúde do Paraná, o mocoquense declarou: “Agora, nosso maior desafio é implementar, junto com prefeitos, secretários municipais, vereadores, conselheiros e servidores, uma saúde com foco na prevenção. Queremos um Paraná mais saudável e melhor para todos”. “Vamos manter os programas e ações em andamento, com prioridade para políticas de prevenção e promoção da saúde. Nosso foco é construir pontes para o diálogo”, afirmou.

Sobre Antonio Carlos Figueiredo Nardi – Segundo informações da Agência de Notícias do Paraná, o mocoquense “mudou-se para Maringá depois de formado. Com mestrado e doutorado em saúde coletiva, pela Universidade de Brasília, ele atuou na região Noroeste como secretário municipal de saúde Floresta, Marialva e Maringá. Em 2015, assumiu a Secretaria Nacional de Vigilância em Saúde. Entre abril de 2016 e abril de 2018 foi o titular da secretaria-executiva do Ministério da Saúde. Também foi presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR), do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems) e titular da Comissão Intergestores Tripartite.” (22/4/2018)

 

 

(Foto: Agência de Notícias do Paraná/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 institucional classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG