obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
Mococa levará 250 atletas para Jogos Regionais
Esporte - 21/06/2014

Acontece entre 3 e 13 de julho, a 58ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região, que, pelo segundo ano consecutivo, serão realizados em Itatiba e deverá reunir mais de 10 mil atletas de 50 cidades em 22 modalidades esportivas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mococa, o departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, enviará 250 atletas de 10 modalidades esportivas (modalidades: vôlei masculino e feminino, biribol masculino, basquete masculino, bocha, futebol masculino, futsal feminino, handebol masculino e feminino, handebol masculino e malha, atletismo masculino e feminino, atletismo pcd masculino e judô feminino), e, de forma inédita, a cidade também será representada por atletas paralímpicos (modalidades: ciclismo e atletismo).

Considerada a maior competição esportiva do Estado de São Paulo, o evento é realizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Juventude com apoio da Prefeitura de Itatiba.

Em 2013, Mococa ficou em 14º lugar na classificação geral da 2ª Divisão dos 57º Jogos Regionais, conquistando 14 medalhas, sendo 5 de ouro.

Mococa no congresso técnico (foto) e participação de atletas paralímpicos - Em nota à imprensa, a Prefeitura de Mococa informa sobre a participação de comitiva mocoquense no congresso técnico realizado na sexta-feira, 13, em Itatiba, e sobre a inédita participação de atletas paralímpicos na competição, "o diretor do Derla, Marcos Donizeti Machado;  Alex Rodrigues, chefe de Delegação; José Corsini e José Antônio Malagutti, estiveram na cidade de Itatiba para participarem do Congresso Técnico, que deu início aos preparativos para os jogos. O encontro teve como objetivo traçar as estratégias para a competição e também a definição, por meio de sorteio, das disputas na primeira e na segunda divisão, no qual Mococa pertence.

“Os atletas estão preparados e animados para disputarem os Jogos Regionais. Mococa está sendo mais uma vez muito bem representada e tenho absoluta convicção que as chances de medalhas são muito grandes”, ressaltou o diretor.

Atletas paralímpicos - A grande novidade deste ano na delegação mocoquense será a participação das equipes de ciclismo e atletismo paralímpico, representada por 10 atletas que treinam na equipe do Derla. É a primeira vez que atletas mocoquenses com deficiências participam dos jogos regionais. “Desde que Mococa sediou o Curso de Capacitação para Esporte Paralímpico no ano de 2013, formamos uma equipe para treinar atletas paralímpicos em parceria com entidades da cidade. Estamos colhendo os frutos e a participação desses atletas nos jogos regionais coloca Mococa a frente de muitas outras cidades e por outro lado, capacita ainda mais esses profissionais em busca do próprio limite”, ressalta Marcos".

 

 

(Foto: Prefeitura de Mococa/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
logo_jogos_2014 cópia.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG