obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Câmara recebe estudo sobre situação de jovens mocoquenses
Cidade - 04/05/2018

A Câmara de Vereadores de Mococa está informando que a vereadora Elisângela Maziero/PSD, presidente do órgão legislativo mocoquense, recebeu uma cópia do “Diagnóstico Municipal para a Formulação da Política de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de Mococa”, feito a partir de um profundo estudo elaborado pela Universidade Livre e coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mococa, o CMDCA.

Segundo nota da Câmara, “Os trabalhos foram financiados pelo Instituto CPFL e contou com a participação ativa do Conselho Tutelar e entidades que trabalham com crianças e adolescentes no município. O documento representa uma importante ferramenta de informações para a elaboração e planejamento de ações do município destinadas à infância e juventude. As estatísticas e dados revelados na pesquisa contribuirão para a construção de políticas públicas mais eficientes, para a criação de metas e objetivos norteadores da aplicação de recursos públicos, bem como expõem os avanços na oferta de serviços, programas e projetos destinados a essa parcela da população.”

Documento norteará políticas públicas para crianças e adolescentes de Mococa - “A nossa expectativa daqui para frente é que seja possível agir com maior assertividade na busca de soluções para os problemas que atingem nossas crianças e adolescentes de Mococa, garantindo assim um futuro mais promissor para as futuras gerações”, destacou o presidente do CMDCA, Márcio Araújo Azevedo.

De acordo com a presidente Elisângela, o Diagnóstico será um documento norteador de políticas públicas que subsidiará tanto o Conselho como o poder público e entidades sociais na formulação e execução de projetos que irão contribuir, efetivamente, para a melhoria e qualidade do atendimento às crianças e adolescentes de Mococa.

“Temos importantes projetos mantidos em nossa cidade e entidades que realizam um excelente trabalho em prol das nossas crianças e jovens. Esse estudo nos permite ter um panorama de como estamos atualmente e projetar o futuro, através de dados técnicos e indicadores. Em nome do Poder Legislativo parabenizo a todos os envolvidos na elaboração desse Diagnóstico, em especial a equipe do CMDCA que arduamente trabalhou para a finalização dos trabalhos iniciados em 2015”, finalizou”, informa nota da Câmara de Vereadores de Mococa.

 

 

(Foto: Câmara Municipal de Mococa/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG