obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Justiça de Mococa condena 39 por tráfico de drogas
Polícia - 08/05/2018

O Tribunal de Justiça de São Paulo está informando que a 2ª Vara Judicial de Mococa condenou 39 réus pelo crime de associação ao tráfico, que cabe recurso da decisão, mas os condenados não poderão apelar em liberdade. Os réus foram presos durante a Operação “Arcanjo” feita pela Polícia Civil em 2016.

Segundo nota do TJSP, “O líder da quadrilha foi sentenciado a seis anos, quatro meses e seis dias de reclusão, em regime inicial fechado, enquanto os demais integrantes receberam penas que variaram de quatro a cinco anos, cinco meses e dez dias de prisão, todos em regime prisional inicial fechado.”

Conforme a nota, “Consta nos autos que a quadrilha foi descoberta após escutas telefônicas, abordagens, campanas, observações dissimuladas, filmagens e fotografias empreendidas pela polícia. “O conjunto probatório coligido acerca da autoria delitiva dos requeridos é robusto”, escreveu em sua decisão o juiz Djalma Moreira Gomes Junior. “Ao que restou demonstrado, todos os acusados associaram-se para praticar a traficância na cidade de Mococa.”

Alguns dos réus controlavam os pontos de venda de drogas, enquanto outros compravam e vendiam os entorpecentes dos outros integrantes do bando. Os "proprietários" possuíam sua própria “equipe de vendedores”, compostas, principalmente, por adolescentes. Segundo depoimentos dos policiais, o tráfico ocorria em pontos de lazer e recreação, onde se davam treinamentos esportivos, com presença constante de crianças e adolescentes.

“O contexto delituoso em comento é extremamente grave, sobremaneira se considerando que os réus formavam um bando criminoso responsável por grande parte do tráfico de drogas existente no município de Mococa”, afirmou o magistrado.

Cabe recurso da decisão. Os condenados não poderão apelar em liberdade. Processo nº 0001826-92.2016.8.26.0360.”

 

 

(Foto: TJSP/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG